MRS, uma das maiores ferrovias de carga do mundo, oferece vagas em curso gratuito de Formação em Operação Ferroviária em SP, RJ e MG; inscrição até 31 de dezembro!

Novo processo seletivo aberto pela MRS em SP, RJ e MG para candidatos de ensino médio maiores de 18 anos. Garanta já a sua vaga!

A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, não perca essa grande chance de construir a sua carreira nessa grande empresa.

Assista ao vídeo que mostra a rotina de um maquinista e confira de perto como é a relação deste profissional com a ferrovia: 

Confira abaixo como garantir a sua vaga no Curso de Formação em Operação Ferroviária

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática;
  • Maior de 18 anos;
  • Ter residência fixa em uma das localidades:

Minas Gerais: Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, São Brás do Suaçuí, Jeceaba, Juiz de Fora, Santos Dumont, Mário Campos, Sarzedo, Brumadinho, Belo Horizonte, Bom Jardim de Minas.

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Volta Redonda, Itaguaí

São Paulo: São Paulo, Jacareí, Paranapiacaba, Sumaré, Santos, Cubatão, Campinas, Pederneiras, Bauru, Itirapina, São Carlos, Santo André, São José dos Campos e Taubaté.

Etapas: Provas Português e Lógica, Triagem curricular, Jogo online, Entrevista coletiva, Entrevista individual, Testes psicológicos, exames médicos e entrega de documentações.

Inscrição: o curso está previsto para iniciar em março de 2023. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2022, NESTE LINK.

Fonte: clickpetroleoegas.com.br

Está gostando? Compartilhe

Mais Populares:

Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?